Sobre

Aprender inglês não precisa ser um bicho de sete cabeças!

Com foco, dedicação e um professor bem preparado você vai aprender!

Formada em Letras com licenciatura plena em inglês e português pela Universidade de São Paulo. Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ofereço aulas de inglês e orientação educacional individual e institucional.

Curiosa e estudiosa das dinâmicas de ensino e aprendizagem com o objetivo de tornar a aprendizagem possível e significativa a todos.

O interesse por ensinar veio desde cedo, na escola, ajudando os colegas e, mais tarde, ensinando ballet. A experiência internacional num intercâmbio foi decisiva para minha opção pela faculdade de Letras e para o meu comprometimento com o ensino.

Já na sala de aula, começou a me intrigar o fato de que a língua nem sempre era o fator determinante no sucesso dos alunos. Passei a estudar as dinâmincas de ensino e aprendizagem e isso me levou a buscar uma especilização em psicopedagogia, focando nessas diânimcas e na formação de professores de idioma.

Desde, então, uno meus conhecimentos e estudos de inglês à psicopedagogia e a uma grande curiosidade em aprender sempre para tornar a aprendizagem do idioma possível e significativa para todos.